segunda-feira, 19 de setembro de 2011

APRENDI A AMAR






By Silvana Duboc


Era tão normal eu sofrer
por amores não correspondidos
que eu acabei por esquecer
que não existem só amores sofridos.
Existe vida após uma decepção,
existe uma nova ilusão,
existe amor e paixão.
Existe vontade de compartilhar
um sonho, um despertar,
um novo jeito de amar.
Existe quem aprecie minhas qualidades
e suporte bem os meus defeitos,
que use de sinceridade
e me ofereça respeito.
Descobri que amores não são só sangrentos,
podem ser calmos embora sedentos,
podem ser como sol, como primavera,
podem ser como a atmosfera
que nos dá oxigênio para podermos respirar
sem medo de sufocar.
Descobri como se ama sem se despedaçar,
o segredo é apenas encontrar
alguém que realmente saiba amar.
Uns não sabem, vários não querem,
alguns não têm essa capacidade,
então aprendi a passar por todos esses
em altíssima velocidade.
Hoje só estaciono meu coração
em terreno que possua grande fertilização. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário