segunda-feira, 23 de maio de 2011

A MENINA DOS TEUS OLHOS VERDES


By Silvana Duboc


Eu me comprometo,
embora, talvez não seja a primeira,
a te fazer feliz,
a ser a tua eterna companheira
mas, principalmente, ser a derradeira.
Eu me comprometo a ser o teu eterno amor,
a tua sombra em momento de calor,
o teu sorriso e a tua alegria.
Eu me comprometo noite e dia
a estar do teu lado,
mesmo quando tu quiseres ficar calado.
Eu me comprometo a ajudá-lo
a carregar as tuas dores
e a aliviá-lo dos teus temores.
Eu me comprometo a não te abandonar,
não te esquecer, não me afastar.
Eu me comprometo a nunca te deixar.
Eu me comprometo a ser o teu órgão vital,
teu destino principal, 
tua melodia afinada,
teu alimento e tua água.
Eu me comprometo a ser tua mulher,
a ser, também, a tua criança,
ser sempre a tua esperança
e a encurtar nossas distâncias.
Eu me comprometo a ser 
a menina dos teus olhos verdes, 
a matar a tua sede,
a afogar teu coração
em um tsunami de emoção.
Eu me comprometo, finalmente, 
de na tua vida ser frequente,
ser eterna e inesquecível
e não deixar meu amor por ti
se tornar perecível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário