terça-feira, 9 de agosto de 2011

DECLARAÇÃO DE AMOR






By Silvana Duboc



Procurei por letras de músicas 
e depois livros de poesias, 
bibliotecas eu visitei 
e em nenhum desses lugares eu encontrei 
uma forma especial de fazer 
uma declaração de amor pra você. 
Imagine, logo eu que gosto tanto de escrever 
essa inspiração não consegui ter. 
É que o meu amor por você 
é algo assim tão grandioso, 
tão belo e majestoso, 
de uma dimensão estonteante, 
tão sincero e tão importante 
que penso que em poucas palavras 
não conseguirei dizer nada. 
Te amo como quem acorda num dia de sol 
envolta num lençol 
aqueles de cetim na cor anil. 
Te amo como pássaro que da gaiola fugiu 
ao encontro da liberdade. 
Te amo na verdade 
sem temores, 
sem sofrer dores. 
Te amo como a lua 
que desponta entre as estrelas 
anunciando a noite que acaba de chegar. 
Te amo como o mar 
Que lança suas ondas 
querendo sempre retorna.r 
Te amo como mulher vulgar, 
sem reservas ao me entregar. 
Te amo como um soldado 
que pisa em qualquer campo 
sem medo dele estar minado. 
Te amo como heróis do passado, 
Romeu e Julieta, 
Heloísa e Abelardo, 
Napoleão e Josefina, 
Ana Bolena e Henrique VIII. 
Te amo de um jeito desvairado 
como se estivesse no meio de um fogo cruzado 
correndo o risco de ver meu coração seqüestrado 
Te amo assim, 
deixando em mim todas as marcas, 
tudo que no futuro possa retratar 
esse louco amor que em mim deixei alastrar 
E, também, para provar 
como é bom te amar 
e não me importa sinceramente 
se pra você não é possível entender 
a intensidade desse amor 
que dentro de mim só faz crescer 
mesmo sem eu saber 
se junto dele você vai querer viver. 
Te amo alucinadamente 
sem esperar por reciprocidade 
mas, na verdade, 
só consigo te amar dessa maneira 
porque entendi finalmente 
como a vida é passageira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário